A Argentina pode impressionar! - Parte 1

Olá meninas!

Mais um post de viagem para vocês...
Eu viajei para Posadas na Argentina em março desse ano. Não é uma viagem grande como ir para os EUA ou Europa, mas vale muito a pena! O que faz valer mais a pena ainda é antes de você chegar em Posadas, você da uma paradinha em San Ignacio para conhecer as ruínas de lá, elas encantam qualquer um! A viagem pode ser feita de carro dependendo da cidade que você mora. Eu moro em Foz do Iguaçu/PR que é fronteira com uma outra cidade da Argentina, então é super perto.
Nesse post, eu vou mostrar algumas fotos da viagem e no próximo eu mostro os looks que eu usei lá e no próximo do próximo eu falo sobre compras de lá...

Então vamos lá!


São lindas não é?

Essas são as famosas ruínas de San Ignacio

Tem vários cômodos que eu acredito que foram quartos ou casas


E os looks como eram?

Essa é a praia artificial de Posadas

Tem uma praça lá com alguns aparelhos de exercício e uma mini pista de corrida

Bom, essa é uma Maria Fumaça antiga e abandonada, o legal é que você pode entrar nela


Meu irmão ator hahaha

Essa é a Avenida Costanera, ela é chamada assim porque tem um rio do lado

E você vai andando de carro e vendo o rio do seu lado, e do outro lado do rio tem o Paraguai



 Eu fiquei no hotel Maitei Posadas e olha como eram os quartos! Em cima da água!

E tem piscina, parquinho, quadra de tênis, de futebol e de vôlei!


Espero que vocês tenham gostado! E vale muito a pena ir! Então é isso, #ficaadica!
Quinta-feira posto os meus looks para vocês!











Um comentário: