Look Básico

Oii meninas!

Eu sou a Vitória, e irei postar para vocês nas quartas e nas sextas, espero  que gostem dos meus posts!! 

Bom, este look usei para ir em uma social a noite com minhas amigas, com a chegada do verão eu escolhi esse shorts mais escuro rasgado, mais conhecido como (destroyed).



Shorts destroyed estarão super em alta nesse verão


Coloquei também, para acompanhar, essa cropped básica para valorizar o shorts que está hiper na moda.



Cropedd- American Eagle

E para finalizar usei uma sapatilha preta com uma caveirinha dourada para combinar com a minha corrente. 



E ficou assim...


                                                       O que acharam do look? 
                                             Gostaram? Espero que sim, hahaha. Beijosss 



  

3 comentários:

  1. Gostei do short ^^

    Bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fofo, adorei, principalmente o shortinho. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Seu shorts é TOOOOOP!Amei <3

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/ (CLIQUE E ENTRE NO SEU MUNDO, VOCÊ VAI AMAR)

    ResponderExcluir