Qual perfume escolher?

Olá garotas,
Hoje vou falar sobre uma coisa que não tem como alguém não amar, os perfumes, os queridinhos das meninas!
Bom, eu sempre gosto de inovar e quase nunca compro perfumes repetidos, porque eu enjoo muito fácil de qualquer fragrância.
Vou fazer uma listinha de uns perfumes que eu SUPER indico, alguns eu ja usei e outros não, mas foram indicados por outras pessoas hahaha.

Primeiramente um dos meus favoritos é o Someday, do Justin Bieber


Um que eu adoro, mas nunca usei é o Black XS, da Paco Rabanne.

Outro super indicado por umas pessoas que eu conversei foi o Gucci Guilty, da Gucci

O Lady Million, tão bom quanto o One Million, da Paco Rabanne é um dos queridinhos para qualquer ocasião.

O perfume que se destaca entre os outros é o Selena Gomez, da Selena Gomez.

Um perfume super indicado por algumas amigas minhas é o Purr, da Katy Perry.

E para fechar o post com chave de ouro, claro, não pode faltar o meu perfume FAVORITO, que eu sou apaixonada demais, e que super indico para todas é o 212 GLAM, da Carolina Herrera.

Espero que tenham gostado garotas, espero também que usem essas dicas para arrasar e ser a cheirosa do ano hahahahahahaha. Beijinhos de luz.

Um comentário:

  1. Faz um post dos seus sapatos preferidos/ou que você tem pf!! Obggg

    ResponderExcluir